sábado, 3 de outubro de 2009

Suave tristeza




Saber que posso sentir amor é fantástico, mesmo estando em risco de não ser amado, olhe-se no espelho, veja oque há de melhor dentro de ti, procure seu coração mental, você irá encontrar oque precisa.
Sinto saudades de dizer EU TE AMO, faz parte de mim, do meu ser pronunciar essa palavra eterna e infinita.
Olhar dentro dos olhos, esboçar um sorriso e preencher com um abraço é como receber uma flor que tanto esperava, a flor azul, a rosa da minha pátria sonora.
Ja parou pra pensar como tudo é fácil? Somos nós que complicamos as coisas, nós que procuramos defeitos nas perfeições, são as coisas simples que faz um homem como eu terno.
Pare de me olhar dessa forma, veja quem sou, quero me casar contigo, ter dois filhos, formar uma família, ter uma casa, um cachorro, e um jardim, pra que nele possamos deitar e nos amar como uma lua quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário