Por algum momento pensei que eu tinha o coração ruim.
Mas depois que acontece algumas coisas, que tentam pisar em você, eu decididamente e puramente fico com pena, e percebo que entrar no mesmo jogo é contaminar a mim e ao próximo.
Nos últimos meses tenho conhecido e apreciado novas experiências, coisas novas, coisas boas, coisas más, o importante que estou vivendo, e quem sabe intensamente.
Hoje fui entregar um currículo, e quando voltei começou a chover, ja era à noite, no embalo dos meus passos voltei no passado, lembrei de quando sai correndo, chorando de casa pra ver a pessoa que amava, la fui recebido com um beijo e um sussurro: "VOCÊ É LOUCO", é ainda sou.
Ja fazem três anos, e ainda consigo sentir saudades. Fico imaginando, e se não tivesse mudado de cidade, e muito menos conhecido outra pessoa, eu teria me casado com ela neste próximo mês, ja agora ela vai casar com outro.
Eu não a amo mais, mas sinto saudades de ver aqueles olhos comprimidos e um sorriso inocente, ela que tanto insistiu pra voltar, e eu a quilômetros de distância me aventurando, conhecendo impurezas e experiências.
Se eu fosse escrever um texto pra todas as mulheres que sinto saudades, eu morreria de solidão.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
sinceridade... ja falei que gosto disso!
ResponderExcluirRealmente tbm acho q tenhoo um amigo poeta, sensível, especial e nnnnn outras qualidades!!!
ResponderExcluirjÁ adOOOruu vc! ii adOrei os textos!!
vC éh maraaaa...
Loiry
Sua sinceridade ta as vezes acima de muita coisa eu gosto disso!
ResponderExcluir