sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Insignificante

Acordei bem cedo hoje, tomei um bom banho, deixei a água cair sobre meu corpo, pensando no que fazer durante o dia, pois pensamentos positivos prevaleciam em mim.
Vesti uma camiseta branca, uma bermuda, calcei meu tenis, coloquei um colar que praticamente não é meu, fui até a padaria, comprei 8 pães, chegando em casa, ja estava mais autêntico, dei um bom dia para minha mãe, peguei a margarina, me sentei, comecei a cortar os pães, preparar meu leite com açucar, nessas ações estava pensando onde eu estaria daqui 5 anos, cheguei na conclusão que estarei de férias, no litoral, escutando Bob Marley, comendo um abacaxi havaiano, comemorando minha cordialidade.
Textos que venho falando sobre minhas paixões, são tantas, são tão boas e intensas, que não posso esquecê-las, por isso eu as escrevo, por isso eu as quero, sinto saudades de uma mulher, a mulher que está em todas elas.
Dedico esse texto ao insignificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário