domingo, 11 de outubro de 2009

Te gosto porque quero te amar

Estou apaixonado por você, não é de hoje, faz tempo, procurei aproximar, comentei com alguns amigos de como você me faz bem, e no fim do dia quando coloco minha cabeça pensante sobre o travesseiro, não preciso tentar, seu rosto aparece, seu semblante, seu sorriso, sua voz, a forma que olha para mim.
Tentei uma vez, da pior forma possível, sei que está triste comigo, mas não tenho certeza, mas tento e quero acreditar que sinta algo por mim, mesmo agora estando chateada.
O tempo passa, estou vivendo, trabalho o meu dia, chego em casa e tudo volta ao normal, e a música que ensiste estar comigo permance.
Saiba que sou capaz de largar tudo, todas as mulheres, tudo que não irá te fazer bem pra estar contigo.
Espero e quero não estar me iludindo, e se faço coisas que você possa não gostar, é porque estou apaixonado por você, erramos assim, mas apenas quando não lhe tenho.
Porque te quero, te quero muito, no momento você tem sido minha única companheira de verdade, agora estou com o coração partido.
Engraçado se realmente você sente algo por mim, estamos perdendo tempo, estou calado, você também está.
É dificil me declarar pra você, mas minha vida e meu sonho é poder dizer um dia que estou apaixonado por você e que quero te amar.
Não vou ler oque escrevi, porque não quero que esse texto seja algo superficial, esse sou eu, e ele é pra você.

"Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!"

Te gosto, te quero gostar, porque quando gosto, EU GOSTO!

2 comentários:

  1. Com a maior sinceridade da minha vida, esse rapaz é um rapaz pra se casar ! HAHAH Filósofo

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha lido esse texto e agora que li achei ele muito bonito ...vc devia estar inspirado

    ResponderExcluir