segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Emoções casuais

Tive um domingo difícil, com alguns remorsos, e decepções, o importante é que consegui realizar meu novo desejo.
Dormi às 5:29 da manhã, acordei 5:30, isso foi o máximo que consegui pregar o olho, logo quando levantei para encarar meu dia, uma entrevista de emprego, conversei com minha mãe e logo ela começou a gritar comigo estressada, é normal, mas hoje estava muito sensível, olhei pra ela com um cara de piedade, e não resisti, chorei denovo dizendo como um bebê, "Mãe não grita comigo, eu não tô bem".
Escolhi uma roupa, não fiquei satisfeito, troquei de roupa, mesmo assim não estava bom, me senti feio, segui em frente, fui encarar o dia, logo quando entrei no onibus, me sentei, e fiquei calado, mas conversaram comigo, e com o passar das árvores e aquele sol batendo em meus olhos, fazendo-os refletir, comecei a esboçar um singelo sorriso.
Um grande amigo estava comigo, Vini, e me fez companhia pela manhã e tarde toda, rimos muito falando na voz do What Hell, comemos uma pizza grande e um suco de laranja, nos fartamos, trocamos boas idéias, andamos pelo Shopping, viajando em tudo, na mulher do carro, no homem de uniforme amarelo, que parecia um pequi, e nas japinhas.
Fui para o meu curso, la tive uma prova, felizmente a fechei, problemas de informática não tem me dado tanto trabalho como antes, meu professor me chamou para jogar Street Fighter, é tenho um ótimo professor, hahahaha, nos divertimos, vim embora pra casa, e quando menos esperava quem aparece? Sim, foi ela, logo ela que pensei durante todo o meu dia, é às vezes é sacanagem, porém tudo correu bem.
Fica difícil fechar os olhos, abrir e pronto, esqueci, sou bom nisso, o problema é que não quero esquecê-la.
Meu pensamento estava nela, sobre ela, para ela, e é engraçado estar apaixonado, ficamos tão bobos, felizes, inúteis, patéticos, e pra ser sincero quero sentir tudo novamente, sei que vou.
Esperei ansiosamente 21:00, onde saia o resultado da entrevista, liguei o PC, cruzei os dedos, algo que nunca fiz para desejar algo, apertei ctrl+F, digitei meu nome no site da Renner, e nem precisei, eu vi meu nome antes disso, levantei, subi em cima da cadeira, comecei a bombar o vento, gritando, e dançando, corri na minha mãe, irmã, sobrinha, cunhado, madrinha, avó, queria gritar para o mundo, fui tomar banho, dancei e conversei sozinho no espelho, escorreguei, estou com uma dor insuportável nas costas, foi um belo tombo, mas não me abalou, continuei sorrindo como aqueles outdoor de clínicas odontológicas.
Hoje vou dormir como um anjo, com meus dentes pra fora, estou com tanta adrenalina, que até afetou esse texto, o importante não é ele, importante foi meu dia.

Um comentário:

  1. E que dia importante em!
    Se ficou tão feliz quando viu que tinha passado na sua entrevista da Renner que foi o seu primeiro emprego...
    Estou me recordando agora, que na primeira vez que falei contigo no ônibus, você me contou "que tinha sido promovido". Então estou aqui imaginando sua felicidade naquele momento... por ver seu trabalho, talento, esforço sendo reconhecido!
    Ah só me resta desejar boa sorte e sucesso sempre!
    Karol Zoppello

    ResponderExcluir