domingo, 1 de março de 2009

Um sábado negro brilhante

Esperei a semana inteira pra poder ter o fim de semana que tive, as vezes palavras não completam a minha satisfação.
Um sábado negro brilhante, havia amigos e uma mulher, a mulher que sempre desejei e descrevi a mim mesmo, hoje e todos os dias eu gostaria de dizer o quanto a amo, o quanto eu a quero, o quanto eu a desejo.
Ela me perguntou: "Oque você queria estar fazendo nesse momento?", e eu respondi: "Gostaria de estar fazendo é oque estou fazendo agora". Bebendo um vinho com meus amigos e minha namorada, brincando, me divertindo, meditações (fantástico oque pude sentir meditando), pés descalços, vendo um céu estrelado ao lado do meu docinho, soltando fogo pelo cu, correndo feito criança na rua, curtindo um bom som como Radiohead - Wish You Were Here - Pink Floyd cover, chamando o companheiro de Macaco, Gambá e Barata, e pra finalizar dormir abraçadinho.
Domingo a tarde, acordamos e fomos almoçar na minha avó, após o almoço fomos para o quintal e minha sobrinha estava conosco. Quando vi a Ale segurando-a nos braços, não resisti, tive que me aproximar, e por dentro eu estava estourando de vontade de dizer: "Me dê um filho, quero um filho seu, quero que você seja a mãe", mas evitei e disse isso a ela com um beijo no rosto.
Logo quando ela foi pra casa, custei deixa-la ir, senti uma saudade enorme na despidida, mas sei que esta tudo bem, que ela esta bem, por isso a deixei ir.
É, acabei de ler oque eu escrevi, não usei a tecla back space, percebi que ficou bem desorganizado, mas a sensação de felicidade e amor prevalece em mim.
Dedico esse texto a pessoa que esta comigo a quase dois anos, você mesmo Alessandra, obrigado por me fazer tão feliz, quero que saiba que te amo muito, e é com você que quero completar mais um ano de namoro.

Paulo Miguel

"Todo novo pensamento se transforma em um velho pensamento após ser pensado"
Paulo Miguel

6 comentários: