domingo, 10 de março de 2013

Rabiscando a Alma




Me sinto cansado, com o coração partido em alguns pedaços, sou uma pessoa feliz, mas insisto pensar tanto com a cabeça e acabo deixando o coração silencioso.
Me corta ter que ir embora, ter que dizer um Adeus.
Adoro cada momento que passo com você, noites perfumadas, gemidos infinitos, beijos enlouquecedores, fantasias desejadas e realizadas.
Ouvir um Eu te amo seu é como flutuar em nuvens, a sensação é inenarrável.
Espero que eu mude de ideia, espero que seja passageiro, espero poder agradecer por mais uma noite em que passamos juntos.
E quando a mente deseja pensar na madrugada, o sono se vai, e a saudade fica.
E quando o coração dói, ele corrói.
Decisões duras que preciso tomar em minha vida, decisão que só a mente comandou, e não pediu opinião para o sentimento.
Hoje deixo minha barba ruiva, porque ela me faz lembra você, sinto com ela, que você está ao meu lado.
Quanta idiotice minha, deixar uma mulher que eu estou perdidamente apaixonado por motivos importantes, mas não essenciais.
Tenho uma camiseta usada guardada em meu guarda-roupa há 5 dias, guardo ela, porque recebi um abraço seu usando-a, e o seu perfume ficou de uma forma inimaginável, e sempre cometo o suicídio de senti-la.
Vejo meu cérebro parando, e sinto meu coração batendo cada vez mais forte, e é nesse momento que me perco, me encontro e não resisto, não consigo, impossível ficar longe de você!
Hoje estou tendo um dia cheio de emoções, estou feliz, estou triste, estou nervoso, calmo, com saudade, sem saudade.
Famoso ditado, azar no jogo, sorte no amor, foda sou eu, que toda oportunidade de amor, eu a desperdiço.
Estou escrevendo este texto praticamente há um mês, então está cheio de sentimentos, que acaba se tornando confuso.
Mas hoje eu consigo colocar um ponto final, não só no texto, mas como nesse amor.

Fiz alguns testes antes de realmente decidir o que quero, me afastei de você pra ver se realmente o que sinto não é algo momentâneo,conversei até com a sua própria mãe sobre o que sentíamos um pelo o outro, provei o sabor de uma outra mulher, e percebi que só você me satisfaz, só você me faz sentir um homem de verdade.
Tais coisas que fiz, que causou uma reação em você, de fato uma reação muito provável, mas eu fui corajoso, e arrisquei, e ainda bem que sim.
Presenciei um momento que tremi, perdi o controle, algo que é extremamente raro.
E esse momento me fez ver e enxergar aonde eu iria entrar.
Todo amor, toda paixão, todo namoro, todo casamento, toda essa porra que o coração nos faz sentir, TEM PRAZO DE VALIDADE, então é melhor nem dar início.
Tenho sorte que amanhã eu reseto o que sinto, e começo a pensar e seguir a vida com um sorriso e uma vontade de viver novos momentos, hoje eu volto para 12 de novembro, como se nada tivesse acontecido.
Como é triste, uma pessoa tão egoísta, como eu.




Um presente / "Não tenho olhos pra mais ninguém / Até de olhos fechados / EU TE VEJO."

THE END



 The Cult -  Painted On My Heart




Eu pensei que você sairia da minha mente
E eu finalmente encontrei uma maneira
Para aprender a viver sem você
Eu pensei que era apenas uma questão de tempo
Até que eu tivesse cem razões
Para não pensar em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário