sábado, 22 de setembro de 2012

Idéias e Ideais



Vejo o quanto já lutei pela vida, o quanto vou lutar, hoje se eu pudesse realmente mudar o mundo, eu mudaria.
As pessoas estão cada vez mais fracas, cegas, perdidas em tanta tolíce, preocupadas em tantos bens materiais, ou em um egoísmo medíocre.
Não podemos equivocar com a vida, precisamos sempre manter o foco no foco, sem desviar o rumo, sem perder a frequência.
Ninguém nos ensina a viver, por isso eu descobri que a melhor forma de se aprender, é acreditando em tudo que desacredita, encarando seu grande pesadelo e vencendo-o, após isso, todas as pequenas coisas não serão nada.
Supero todos meus limites de tudo que alcancei, faço de mim uma armadura, armadura que é forte contra ódio, angustia,orgulho, inveja, ignorância e principalmente o individualismo.
Existir amor entre as pessoas é essencial, amor que falo não é do sexo oposto, falo de amor pela vida,ter e dar valor em um bom dia, em um abraço, ser sincero com um EU TE AMO.
Qual é o sentido da vida? Nascer, trabalhar e depois morrer?
Está a olho nu que a vida é como um orgasmo, mas 99% das pessoas não enxergam, fingem de cegas e mudas, e continuam vivendo na calamidade.
Gosto de pensar que pra viver bem, precisamos esquecer a realidade e ir para o mundo dos sonhos.
Meu caminho sempre será esse, creio sempre que a luz do sol vai iluminar meu amanhecer, um novo dia sempre estará para me clarear, proteger, inspirar e me fazer viver.

Bato palmas para minha vida, e a brindo com brilho nos olhos.